Awkward.com

-Quem nunca teve um grande amor no colégio né? Agora supomos que este grande amor seja o(a) POPULAR, vulgo GOSTOSÃO ou GOSTOSONA, e um dia ele(a) resolve notar sua presença…

E se vocês acabam trocando uma certa intimidade? Dai depois dessa troca de intimidades (que vamos supor que foi sua primeira troca de intimidades com outro ser humano), o(a) POPULAR pede que você não comente com ninguém sobre vocês dois… E como o destino prega um monte de peças principalmente quando nós ainda estudamos e estamos na nossa adolescência, acaba acontecendo um monte de desgraça na sua vida.. Tipo um acidente com você NO BANHEIRO-BANHEIRA CHEIA DE AGUA-SECADOR LIGADO- BRAÇO QUEBRADO, e por uma pequena conhecidencia antes deste acidente você tipo, escreve que simplesmente queria morrer e por causa desta carta todos acreditam (Pais, família inteira, amigos, inimigos e principalmente o(a) POPULAR) que você tentou um suicídio?) que claro não passa de um grande mal entendido.

COMPLEXO? Adivinha, isso acontece com uma pessoa …

jane

Difícil imaginar né? Que tal assistir?

Gente Awkward.com é uma serie  de comédia-drama estreada a 19 de julho de 2011, na MTV Conta a história de uma estudante invisível, Jenna Hammilton. Após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que Jenna é uma garota suicida, e assim, começa a ganhar um certo tipo de popularidade. Mas o problema é que Jenna se apaixonou pelo garoto mais popular da escola, Matty McKibben, e ele para não ser ridicularizado, namora com ela às escondidas. A série estrou em 19 de Julho de 2011 no Estados Unidos e teve uma 2ª Temporada em Junho do ano seguinte, a 3ª foi confirmada no dia 25 Julho de 2012 com uma ordem de 20 episódios, estreando em Abril de 2013. A série é exibida no Brasil desde março de 2013. -Wikipédia

Awkward_poster

Eu estou na Terceira temporada e se vocês querem saber, eu amo essa série. A todo momento esta acontecendo uma coisa nova, ela (Jane) entra em tanta confusão que se fosse comigo eu tentava realmente o suicidio (Brink’s), e são coisas cabulosas.

O roteiro tem formato divertido. e outra. a série não é focada em uma coisa só, tem vários personagens, eles se cruzam entre a história!!!

 

Assiste e me conta se você gostou… Anda, corre pro Google e procura a serie, ela esta online 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s